Search
Close this search box.

Vítima de acidente na BR 324 foi sepultada em Baixa Grande? Entenda o caso.

Diversos Baixagrandenses que moram na Bahia e em outros estados e estão acompanhando o caso do acidente na Br 324, que ocorreu nesse começo da semana, próximo a Capim Grosso e que vitimou 25 pessoas, estão perguntando sobre a possibilidade de um Baixagrandense está entre as vítimas.

A informação não procede, o que ocorre é que no anúncio do sepultamento da vítimas, o Jornal que tem César Tralli como apresentador afirmou que uma das vítimas deste trágico acidente seria sepultada em Baixa Grande.

Esclarecendo sobre a informação divulga: Trata-se de um morador do município de Quixabeira de um povoado de nome Baixa Grande. A Redação do Jornal em São Paulo confundiu o povoado com o município de Baixa Grande.

Segue texto de um site de Quixabeira: O grave acidente ocorrido na noite deste domingo(07), na BR 324 trecho que liga os municípios de Nova Fátima e Gavião, o qual já resultou na morte de 25 pessoas, ceifou a vida do Quixabeirense Paulo de Jesus Araújo, conhecido popularmente por “Paulo de Sizino”.

Paulo era oriundo do povoado de Baixa Grande, no município de Quixabeira, porém atualmente residia na cidade de Jacobina, o qual convivia com a esposa identificada por “Nice”, que também faleceu no acidente. Uma outra informação não confirmada pelo Blog do Ril de Beto, aponta que uma filha de Nice também também estaria entre as vitimas fatais.

O micro-ônibus teria levado uma excursão neste domingo, para a praia de Guarajuba, que fica localizada no litoral baiano.

O local do sepultamento de Paulo e esposa, ainda não foi informado pelos familiares, entretanto nossa redação foi informada que possivelmente, o corpo será sepultado no cemitério municipal do povoado de Baixa Grande.
Blog do Ril de Beto

Da Redação.