Vítima da queda do ônibus falou com a família minutos antes de morrer: “Está tudo tranquilo”

Neste sábado (5) uma história comoveu a população. Já imaginou se você falasse normalmente com um familiar que está em viagem e ele acabasse morrendo apenas alguns minutos depois? Foi justamente isso que aconteceu com essa família.

A queda de um ônibus em Minas Gerais chocou a todos. O veículo tinha 46 pessoas no seu interior e caiu de uma ponte de cerca de 15 metros enquanto viajava. Entre os 18 mortos, está Clemilton Santos do Nascimento. O jovem rapaz havia falado com a família pouco antes da queda e chegou até a mandar um vídeo.

Segundo o portal Uol, a sobrinha de Clemilton, Geovana, afirmou que ele morava em Guarulhos e estava voltando para a sua cidade natal no Alagoas. Então, durante a viagem ele disse que estava tudo bem e contou sobre a organização dos passageiros dentro do ônibus:

“Disse que as mulheres ficavam na frente e os homens atrás. Eles iriam fazer uma parada para tomar banho e comer algo. Mas não deu tempo. De todos os três tios que tenho, ele era o único que visitava a gente. Sempre muito carinhoso[…]Vai fazer muita falta pra gente está muito difícil isso tudo.”

Entenda o caso

O episódio ocorreu na BR-381 entre as cidades de João Monlevade e Bela Vista de Minas, em Minas Gerais. Em velocidade alta, o veículo teria apresentado falhas mecânicas relacionadas ao freio. Então, o ônibus teria voltado em marcha ré, depois bateu na mureta da ponte e caiu. Entretanto, antes da queda o motorista conseguiu abrir a porta e se salvar. Até o momento, circula a informação de que algumas outras pessoas também teriam conseguido pular com o motorista e também se salvaram. Até o momento o motorista fugiu e não foi encontrado pela polícia.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: