Violência em Salvador: 3 ônibus são assaltados nesta terça-feira. Um passageiro fica ferido

Nesta manhã de terça-feira os moradores da cidade de Salvador acordaram em alerta. Três ônibus foram assaltados por homens armados na avenida Antônio Carlos Magalhaes, na avenida Bonocô e na BR-324.

O primeiro assalto ocorreu na primeira viagem do ônibus na manhã de hoje. 4 homens armados invadiram o ônibus às 5:20 da manhã e anunciaram o assalto. Nesse contexto, os assaltantes levaram dinheiro e objetos dos passageiros. Segundo uma das vítimas, em entrevista com a TV Record, essa é a segunda vez que ela é assaltada na mesma linha, pelo mesmo grupo de assaltantes. Assim, a entrevistada ressalta a recorrência dos casos de assalto à ônibus na capital baiana. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Já no ônibus assaltado na avenida Bonocô a história foi um pouco diferente. Um assaltante agrediu um dos passageiros apenas por olhar para o rosto do bandido. “Eles ficaram nervosos, eu procurei manter a calma, mas ele não gostou e meteu [a coronhada]. Aqui na mochila tem meu material de trabalho”, relatou a vítima. O condutor do ônibus  levou a vítima para a UPA de San Martin que depois seguiu para delegacia para prestar queixa.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: