Vidros de Prefeitura de São Miguel das Matas se quebram após tremor de terra

Moradores do Recôncavo Baiano, cidades como Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Amargosa, Muritiba, São Miguel das Matas, Laje, Cruz das Almas, relataram nas redes sociais que sentiram um tremor de terra na manha deste domingo (30).

Além disso, Moradores de São Miguel das Matas ficaram assustados com o incidente, e em discussões nas redes sociais os residentes relaram momentos de desespero, “é uma sensação ruim; estou chorando até agora”.

Os vidros da prefeitura se partiram ao meio com o tremor, além de outros danos em locais da cidades.

“Estávamos dormindo e sentimos um tremor, um estrondo, vindo da terra. Minha janela é de vidro e ela deu até uma balançada. Fui na porta ver se era um caminhão pesado passando e não era. Depois, meu amigo do município de Laje me ligou e disse que na casa dela tremeu tudo. Tiveram lugares que foi pior. Ele foi pra porta com medo. Sentiu um tremor e uma zoada, tipo de um impacto”, disse um dos moradores.

Por fim, ainda não se sabe o que causou o incidente.

View this post on Instagram

Um forte tremor de terra foi registrado na região de Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Amargosa, Muritiba, São Miguel das Matas, Laje, Cruz das Almas Laje, na manhã deste domingo (30), por volta das 7h da manhã do horário local. Alguns relatos incluem telhas no chão, móveis balançando e um forte estrondo. Ainda não se sabe o que teria causado o incidente. A terra tremeu na Bahia. Moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus e Laje, no recôncavo, relataram que sentiram um tremor de terra no município na noite desta quarta-feira (19). Alguns relatos incluem telhas no chão, móveis balançando e um forte estrondo. Ainda não se sabe o que teria causado o incidente. “Estávamos dormindo e sentimos um tremor, um estrondo, vindo da terra. Minha janela é de vidro e ela deu até uma balançada. Fui na porta ver se era um caminhão pesado passando e não era. Depois, meu amigo do município de Laje me ligou e disse que na casa dela tremeu tudo. Tiveram lugares que foi pior. Ele foi pra porta com medo. Sentiu um tremor e uma zoada, tipo de um impacto”, contou um empresário do ramo de indústrias de Santo Antônio de Jesus. Nas redes sociais os comentários são esses. Reportagem: Voz da Bahia #Varzedo #Amargosa #saj #tremor

A post shared by Voz da Bahia (@vozdabahia) on

Categoria(s): Destaque.

Comente: