Vídeos no YouTube de músicas com DJ Ivis são removidos e têm comentários desativados após agressões contra esposa

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (16). Artistas que tinham projetos musicais em parceria com o DJ Ivis estão removendo os vídeos do YouTube e desativando os comentários após a divulgação das imagens em que o compositor aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.

Iverson de Souza Araújo, DJ Ivis, foi preso preventivamente na última quarta-feira em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, após a ex-mulher publicar nesse último domingo (11), o vídeo em que aparece sendo agredida na frente da filha e de outras duas pessoas.

Tarcísio do Acordeon, que tinha parceria com DJ Ivis, retirou do seu canal oficial o clipe de ‘Esquema Preferido’, uma das músicas mais famosas com participação do compositor.

Já o DJ Guuga deixou o vídeo de ‘Volta Bebê, Volta Neném’, que tem mais de 185 milhões de visualizações e o nome do DJ Ivis no título, mas resolveu desativar os comentários, após o vídeo postado por Pamella.

O clipe da música ‘Oi Sumida’, no YouTube, que conta com mais de 140 mil visualizações em apenas um mês de lançamento foi deixado na plataforma pelo cantor Vitor Fernandes, porém os comentários do vídeo foram desativados.

Após a divulgação das imagens de agressão, os vídeos publicados no canal oficial do YouTube de DJ Ivis estão desativados. Não foi encontrado em nenhum dos canais oficiais dos artistas mencionados a música ‘Não pode se apaixonar’, em parceria com Xand Avião e MC Danny.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: