Connect with us

Internacional

VÍDEO: Tenista perde a cabeça, dá raquetada em árbitro e é eliminado

...

A partida entre Michael Mmoh e Darian King marcava um encontro válido pela segunda rodada do Challenger de Charlottesville. King, das Bahamas, não tinha trabalho de bater Mmoh, nascido na Arábia Saudita, mas naturalizado norte-americano. Atual número 278 do mundo, Mmoh ficou descontrolado após perder mais um ponto e, ao atirar a raquete em direção à tela, acertou o árbitro de linha. A atitude intempestiva, naturalmente, rendeu a desqualificação do jogador.

O incidente foi tão assustador que nem mesmo Darian King, que se recuperava do ponto vencido após um smash conseguiu esconder a surpresa com o que acabara de ocorrer. Com a eliminação de Mmoh, o bahamense avançou de fase pelo placar de 6/3 e 4/1 (desistência).

Apesar de ser um torneio de nível challenger, que costuma ser usado por jogadores que estão no início da carreira, alguns tenistas conhecidos iniciaram a disputa da competição. Caso do brasileiro Thomaz Bellucci, ex-número 21 do mundo e que, atualmente, ocupa apenas a modesta 319ª posição no ranking mundial. Além dele, o croata Ivo Karlovic, dono do 4º saque mais rápido da história da modalidade, também esteve na disputa. Ambos, porém, já foram eliminados da competição.

(Fonte: Metrópoles)

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.