Search
Close this search box.

Vídeo: Sara Mariano enviou áudios à irmã Soraia Correia relatando comportamento estranho do marido.

A cantora gospel Sara Mariano enviou um áudio para sua irmã, Soraia Correia, pouco antes de falecer, no qual afirmava que seu marido estava tentando comprar uma arma. No áudio, Sara insinua que iria se separar do marido, Ederlan Mariano, pois “não confiava nele”.

O caso da pastora e cantora está sendo notíciado em todo Brasil e causando comoção nas Redes Sociais. Diversas pessoas tem mandado mensagens de conforto à família. E aos amigos dela.

Ela detalhou ainda que observou a movimentação do marido, que estava negociando a compra com uma pessoa do bairro. “É minha filha, ele estava querendo comprar uma arma. Ele estava no telefone falando com um rapaz, que era um cara queimado do bairro, que jogaram um ácido na cara dele. É gente ruim também, que está com a cara queimada e fica no meio do tráfico também. Aí puxei conversa e ele disse que o cara queimado estava ‘trazendo uma arma para me ver, porque eu quero comprar uma arma’”, relatou Sara, no áudio.

“Aí eu disse: ‘Se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma’. Ele disse ‘não, Deus me livre’, eu mesmo não. Mas eu já disse para ele, se ele comprar uma arma, eu vou embora sem ele nem ver, porque eu não tenho um pingo de confiança nele. Sem arma já destrói tudo, imagina com arma?”, enfatizou ela.

Sara finaliza o áudio dizendo que acreditava que Jesus iria resolver a situação e que estava tentando agir normalmente com o marido, pois não confiava nele. “Ele vira um monstro. Eu estava até conversando com uma senhora da igreja, aí contei que a senhora não gosta dele, contei as histórias e a irmã da Universal disse: ‘Meu Deus, não acredito, é mesmo? Ele faz as pessoas gostar deles, conquista as pessoas’. Aí eu disse: ‘Pois é’”, finaliza.

Foto: Rede Social.