Vídeo que mostra mototaxista cobrindo idosa com frio na calçada viraliza

No último domingo (14), câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento em que um mototaxista para a sua moto próximo a um carro da Polícia Militar, pega um cobertor, cobre uma senhora desconhecida que dormia na calçada e, sem acordá-la, deixa uma sacola, na Vila Kennedy, no Rio de Janeiro.

O mototaxista foi identificado e se chama Ednei Motta da Silva, ele é pai de uma criança de 12 anos, trabalha como vigilante na Comlurb e para complementar a renda da casa atua como mototaxista nas horas vagas.

Ednei conta que naquele domingo estava fazendo muito frio e quando viu a idosa deitada na calçada fez ele lembrar da mãe. “Quando cheguei vi uma cena muito forte, muito triste. Era uma senhorinha muito frágil, que tinha aproximadamente a mesma idade que a minha mãe… Fui em casa, peguei um achocolatado, alguns pães e um cobertor”, detalha. Ele diz que espera poder reencontrar a idosa e entender melhor a história dela.

“Os meus pais, graças a Deus, eles têm uma casa, eles têm um teto. É uma cena muito triste e as pessoas dizem que é preciso ter pessoas assim como o Ednei. Eu discordo. Não tinha que ter é aquela situação, aquilo ali é que não tinha que ter”, completa.

Categoria(s): Social.

Comente: