Vídeo: Na companhia de ator, Thales Bretas jogou as cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, jogou as cinzas do humorista no mar de Nova York, nos Estados Unidos, no dia em que completou sete meses que o artista nos deixou, vítima de complicações relacionadas a Covid-19.

Bretas estava acompanhado do ator Marcus Majella e mais dois amigos do humorista.”Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em Nova York. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu”, escreveu o médico nas redes sociais. “Dia lindo e cheio de emoção”, disse Marcus Majella. Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CXFQ9R7AzPZ/

A cidade de Nova York estava na lista de lugares favoritos do humorista Paulo Gustavo. Ter voltado à cidade após a morte de Paulo Gustavo, teve um significado especial para Thales Bretas.

“Amando estar aqui com vocês. Muito importante, essa cidade tem os capítulos mais bonitos da minha história! Reviver ao lado de vocês, com amor, é tudo o que preciso”, disse.

O artista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, no dia 4 de maio, em razão de complicações relacionadas a Covid-19, curiosamente no mesmo dia que fazia sua estreia nos palcos, dia 4 de maio.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: