Vídeo mostra última apresentação do cantor da Chicana pouco antes de morrer

No último sábado, dia 19, a morte do cantor Tay Chicana, chocou a todos. Aos 36 anos, Tarcísio Freitas morreu após perder o controle do carro na BR-116 em Feira de Santana. Agora, novas informações mostram Tay cantando na cidade num bar na cidade de Candeal, poucas horas antes do ocorrido.

Cercado de pessoas, Tay canta enquanto toca seu violão e arranca aplausos da plateia. Sorridente, o artista apresentava canções alternativas às de axé que costumava cantar. Então, a última apresentação de Tay foi Marcada por um repertório mais romântico, ao melhor estilo Waldick Soriano. O momento foi registrado num bar em Candeal, a cerca de 50 Km de Feira de Santana

O que aconteceu?

Informações preliminares dão conta de que o cantor tocou em Candeal e depois estava dirigindo no sentido Feira de Santana quando tudo aconteceu. Tarcísio dirigia na BR-116 quando, repentinamente, perdeu o controle e capotou. Também há a possibilidade de que ele tenha batido numa árvore antes de capotar. Contudo, como já estava escuro, a equipe técnica ainda não pôde concluir o que exatamente aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: