Connect with us

Regional

Vídeo mostra suspeito de matar haitiana em motel de Gravataí

...
Germanie Paul, 29 anos, foi assassinada no último sábado por asfixia

A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de matar uma haitiana em um motel de Gravataí, na Região Metropolitana, no último sábado (10). O homem, que ainda não foi identificado, aparece chegando ao local com uma mulher e, depois, mexendo no caixa da recepção.

Na segunda-feira (12), a polícia confirmou que Germanie Paul, 29 anos, foi morta por asfixia. Ela trabalhava na recepção do estabelecimento. Segundo o delegado Gustavo Bermudes, da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, não há indícios de que tenha ocorrido violência sexual — ainda assim, foi solicitada perícia no corpo da vítima para excluir a hipótese.

A possibilidade de latrocínio ganhou força depois que os agentes constataram que foram levados cerca de R$ 200 da recepção do motel e um celular da vítima. A haitiana foi encontrada morta no quarto onde o suspeito estava hospedado.
Investigação
A Polícia Civil ouviu, ainda no fim de semana, uma pessoa considerada chave na investigação: a mulher que entrou com o suspeito do crime no estabelecimento, uma prostituta. O delegado resumiu-se a dizer que seu depoimento contribuiu bastante com a investigação, mas preferiu não dar detalhes sobre o que a mulher relatou.

Imagens de câmeras de segurança mostram a testemunha e o homem entrando a pé no motel, horas antes do crime. O delegado explica que ela não é apontada como suspeita de participar do assassinato.

Ainda por meio de imagens, os agentes perceberam que a vítima foi três vezes até o quarto onde o suspeito estava, após ser chamada por ele. Ele estaria fazendo perguntas sobre a estrutura do motel, em conversas consideradas normais entre hóspede e funcionário.

(Fonte:Gaúcha ZH)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.