Vídeo mostra mãe de Maria Clara com corpo no braço: garota de 5 anos foi violentada e morta pelo padrasto

Nesse sábado (19) circulou nas redes imagens de cortar o coração. A mãe de Maria Clara Calixto, que faleceu nessa quinta-feira (17) aparece em vídeo segurando sua filha, já sem vida, nos braços.

O caso veio à tona na sexta-feira (18). A garota, de 5 anos, foi encontrada sem vida em um terreno, dentro de uma caixa.

O caso ocorreu em Hortolândia, interior de São Paulo. A menina teria sumido após sair para brincar. Assim, os familiares e amigos que fazia a busca da menina encontraram o corpo de Maria após adentrar o terreno onde o corpo havia sido abandonado.

No vídeo, as fortes imagens mostram o exato momento que a mãe da garota chega ao local e encontra o corpo da filha. Assim, as imagens mostram a mulher segurando nos braços o corpo da criança enrolado em um pano. Ao desenrolar, a moça e todos os presentes começam a chorar. A mãe fica desesperada e começa a gritar de angústia.

O autor do crime é o próprio padrasto da garota. Nesse contexto, ele confessou o crime após ser preso em Campinas, uma cidade próxima da região. O homem teria fugido após cometer o crime.

O exame de autopsia relatou marcas de abuso sexual e estrangulamento. E agora, o padrasto, que já tem passagem na polícia por estupro deve ser investigado e preso.

Você pode assistir  o vídeo aqui: https://twitter.com/eduardabonfim13/status/1339966371619360776

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: