Search
Close this search box.

Vídeo: Marido de Sara Mariano é hostilizado antes de audiência de custódia

Vídeo: Marido de Sara Mariano é hostilizado antes de audiência de custódia

O marido de Sara Mariano foi alvo de hostilidades ao chegar ao Fórum da Comarca de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (31), onde passou por uma audiência de custódia.

Ederlan Mariano, casado com Sara Mariano por 13 anos, confessou ser o mandante do crime envolvendo a cantora gospel.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

Ederlan Mariano foi recebido no local sob gritos de “assassino”, algemado e escoltado por policiais, seguido por equipes de imprensa.

A vítima havia saído de casa para supostos eventos religiosos. O corpo de Sara foi encontrado queimado às margens da BA-093 na sexta-feira (27).

Na saída do tribunal, um grupo maior de pessoas aguardava Ederlan do lado de fora. Ele foi atacado por uma manifestante, e várias pessoas tentaram agredi-lo, sendo contidas pela polícia. Posteriormente, ele foi levado à delegacia onde permanece detido.

O delegado aguarda laudos periciais para estabelecer a motivação do crime e afirma que Ederlan tentou apagar mensagens e aplicativos do celular da vítima.

Além de Ederlan, a polícia investiga outros possíveis envolvidos no crime, incluindo o motorista que levou Sara do local onde foi vista pela última vez até o local onde seu corpo foi encontrado.