Search
Close this search box.

Vídeo: Mãe da cantora gospel revela que filha temia o marido.

Mãe da cantora gospel revela que filha temia o marido.

A mãe da cantora gospel Sarah Mariano fez revelações nesta sexta-feira (27) sobre o relacionamento da filha com o marido, de acordo com informações da RecordTV Itapoan. Em um vídeo enviado ao Balanço Geral BA, ela compartilhou que, antes de desaparecer, a cantora desabafou sobre seu medo do marido e o casamento conturbado que vivia.

“Sara dizia que não estava mais aguentando. Ela até me disse: ‘mãe, eu vou tomar uma decisão. Eu não queria tomar essa decisão, porque eu tinha falado, perante a Deus, que até a morte nos separe, mas ele está fazendo muita briga em casa’”, relatou a mãe da cantora.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

No vídeo, a mãe da artista também mencionou que a filha tinha receio de pedir a separação ao marido, que era agressivo. “Se ela ia para a igreja, ele brigava. Quando ela chegava da igreja, ele estava bêbado brigando… Ela tinha medo de deixá-lo”, acrescentou.

O corpo de Sarah foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27) na BA-093, em Dias d’Ávila. A cantora estava desaparecida desde a última terça-feira (24), após sair de casa para uma apresentação em uma igreja local, conforme informado pelo marido. As informações foram divulgadas pela RecordTV Itapoan.

Fonte: Duda Bocão