Vídeo: “Fui idiota e imbecil, a palavra certa é essa”, diz Xand Avião em pedido de desculpas a Cremosinho

Na noite dessa quinta-feira (23), um pedido de desculpas repercutiu nas redes. Com palavras duras, ele admitiu o que aconteceu.

Xand avião se pronunciou ainda na manhã de hoje sobre o que aconteceu entre ele e o humorista Cremosinho. O cantor acabou expulsando o rapaz do palco durante um evento em Fortaleza. O ocorrido não pegou nada bem e gerou grande desaprovação na internet. Então, agora Xand se pronunciou:

“Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com o Cremosinho. Acabei sendo um idiota e imbecil, a palavra certa é essa. Fui, no mínimo, mal-educado, sem necessidade. Errei e tô aqui assumindo meu erro. Um cara que nunca me fez mal. Infelizmente, quando vi o vídeo vi que fui totalmente grosseiro e mal-educado e eu não sou assim.” Veja o vídeo de Xand:

Em resposta, Cremosinho falou como se sente e comentou as desculpas do cantor:

“Venho aqui dizer que já tá tudo certo. Deus me deu o dom de perdoar e eu já perdoei o Xand, ele conversou comigo ontem, me pediu desculpas e falou que realmente errou. Todo mundo erra, e que isso não se repita nem comigo nem com outras pessoas.” Mas não termina aí.

Além disso, o humorista afirmou que algumas coisas ruins acontecem para que outras boas também ocorram em seguida. Ele explicou:

“Há males que vem para o bem. Às vezes, a gente precisa levar um tapa nas costas para dar um passo para a frente, então Xand está desculpado, só espero que não se repita.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: