Vice prefeito de Baixa Grande renuncia oficialmente ao cargo.

 

O vice prefeito de Baixa Grande, Dr. Gustavo Pamponet Pereira, renunciou hoje, 22,  ao cargo de vice prefeito a qual tinha acabado de tomar posse. Ao longo da ultima semana este foi um dos assuntos mais comentados pelos baixagrandenses pois o notícia da renúncia já estava sendo ventilada. Foi protocolado oficio da renúncia na câmara de vereadores e no cartório eleitoral de Mairi. Dr Gustavo foi eleito juntamente com o prefeito Pedro Lima Neto.

 

Cópia enviada por e-mail da renúncia do vice .

Para analistas políticos a atitude não pega bem para a imagem do Dr. Gustavo e de seu grupo, que demostra assim não ter respeito com os eleitores que confiaram no mesmo, depositando o voto na chapa majoritária. O interior teor do ofício será publicado o mais breve possível no nosso site.

Caso Inusitado. O caso é inusitado e mais uma vez deve repercutir mal para a imagem do município nos meios de comunicação, já que entende-se, com esta ação que os líderes políticos eleitos não tem compomisso com o povo e sim em suas questões pessoais. Alguns populares se fazem a pergunta: ” Se não queria pra que saiu candidato.”

 

Da Redação.

Categoria(s): Regional.

Comente: