Vereadora de Uruçuí é presa após atropelar e deixa mulher gravemente ferida; Ela dirigia sem habilitação

A vereadora Laysa Coelho, da cidade de Uruçuí, foi presa em flagrante após dirigir sem habilitação e se envolver em um acidente que deixou uma mulher gravemente ferida. O acidente envolveu o carro da vereadora e a motocicleta da vítima.

Laysa foi presa e autuada por lesão corporal culposa na direção de automóvel e por dirigir sem ser habilitação. Porém, ontem, ela foi solta e ficará de cumprir medida preventiva na comarca de Uruçuí.

O carro da vereadora atingiu a motocicleta da mulher no cruzamento das avenidas Governador Gayoso e Almendra com Fernando Pires, no bairro São João, por volta das 8h do sábado.

Segunda o marido da vítima, a esposa foi arremessada a 8 metros do acidente e arrastada por pelo menos 5 metros pelo carro da vereadora. Ainda de acordo com ele, a mulher teve fraturas em quatro vértebras, em um dos ombros e no crânio, e a recuperação dela deve durar pelo menos seis meses.

Após a soltura da vereadora, o marido da vítima mostrou-se revoltado: “Minha esposa está aqui correndo risco de ficar tetraplégica, enquanto essa moça, porque é vereadora, consegue um alvará de soltura sem fiança, para um crime com pena de mais de seis anos, e ainda autorização para ela cumprir as medidas preventivas em Uruçuí”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: