Vereador que bateu na filha é reeleito na Bahia, mas tem prisão decretada por motivo inesperado

Nesta segunda-feira (22) um vereador voltou a repercutir depois de meses. Ele ficou conhecido em todo o Brasil após ser acusado de agressão pela própria filha. Agora ele foi reeleito, mas acabou tendo a prisão decretada mais uma vez. Contudo, o que aconteceu?

José Alberto de Carvalho Pereira, o Zé Lambão, teve seu nome bastante mencionado após as acusações de agressão física contra a própria filha. Entretanto, mesmo assim ele foi reeleito para a Câmara Municipal de Campo Formoso, na Bahia, da qual é presidente. Na época das acusações, a estudante Rafaella apareceu com diversos hematomas pelo rosto e pelo corpo. Ela contou que ele teria a agredido durante um encontro de família. Além disso, a jovem revelou que Zé também teria agredido a mãe dela por anos. Mas não acaba por aí. A filha dele também relembrou a vez em que ele acabou preso, em flagrante, por matar um homem com um tiro num bar da cidade há alguns anos. Então, ele chegou a ser preso e também autuado por porte ilegal de arma de fogo depois da denúncia da filha, mas foi solto novamente. Todavia, agora ele está na mira da Justiça mais uma vez.

Uma operação iniciada pela Polícia Federal elencou Zé Lambão como um dos possíveis envolvidos numa organização criminosa que é especializada em enviar cocaína para a Europa. Além disso, esse grupo também atua na lavagem de dinheiro em grande escala. O processo conta com dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão, que já estão sendo executados pelos agentes. O mandado de prisão preventiva contra José também já está assinado e pode acontecer em breve.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: