Vereador acaba preso após se envolver em briga generalizada envolvendo chefe da vigilância sanitária da cidade em frente a delegacia; o sanitarista tinha feito BO de ameaças do vereador

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (3). O vereador Wagner Donizete Pereira (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Cajuru, município do interior de São Paulo, se envolveu em uma briga com o chefe da Vigilância Sanitária da cidade.

Uma entrevista ocorria na frente da delegacia da cidade, onde o Antônio Mandu, chefe da Vigilância Sanitária, foi fazer um boletim de ocorrência contra o vereador, por ameaças.

As imagens mostram o momento que ele é agredido por um dos amigos do vereador, que acompanhavam o parlamentar, e assim se inicia uma briga generalizada que envolveram o vereador, o funcionário da vigilância sanitária, o amigo do parlamentar e um professor da rede municipal.

Dessa forma, o vereador acabou preso após a confusão. De acordo com o delegado Gustavo André Alves, responsável pelo caso, Wagner Donizete deve responder por coação do curso do processo, infração sanitária e outros crimes.

Da redação Acontece na Bahia.