“Ver se causo separação”: Mulher apontada como motivo da separação entre Maiara e Fernando teria trocado mensagens com o sertanejo antes da festa

A separação aconteceu em meio a uma suposta traição. Então, agora surgiu a conversa que teria ocorrido antes da fatídica situação

A mulher apontada como pivô da separação entre Maiara, cantora dupla de Maraisa, e Fernando, cantor dupla de Sorocaba, teria trocado mensagens com o artista antes deles se encontrarem na festa. De acordo com a coluna do Leo Dias, a suposta troca de mensagens Fernando teria perguntado “qual a boa” e a mulher respondeu que estava querendo ir na festa e disse “ver se causo mais separação”. Na sequência, Fernando pergunta se deu algum problema e diz que talvez apareceria na festa também. Confira o print:

Ao saber de toda a situação e de que o namorado supostamente esteve com a mulher na festa, Maiara terminou o relacionamento. Ela recebeu diversas imagens dele no local. Muito desapontada com a situação, Maiara, que ainda está lidando com a perda da melhor amiga, a Marília Mendonça, ironizou e disse que “era o que faltava para fechar o ano com chave de ouro”. Maria escreveu sobre o “presente” que recebeu no natal:

“Boa noite pra você que ganhou dois par de chifre no natal!”. “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro[…]Responsabilidade zero![…]Nunca é tarde né gente!”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: