“Vende até a mãe por audiência”, dispara Zezé Di Camargo sobre o apresentador Rodrigo Faro

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste domingo (4). O cantor sertanejo Zezé Di Camargo fez críticas a Rodrigo Faro após o apresentador confirmar a infecção por Covid-19 e colocar a culpa na equipe do programa da Eliana, do SBT, por não tê-lo deixado fazer um teste.

Por meio das redes sociais Zezé Di Camargo fez elogios ao apresentador Rodrigo Faro, porém lamentou a sua atitude. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, comentou.

O apresentador Rodrigo Faro usou o Instagram, neste sábado (3), para explicar as acusações de que havia se recusado a passar por um teste de Covid 19, momentos antes de gravar campanha publicitária em companhia de Eliana, no SBT. Mas não é só isso…

“Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram que eu fizesse exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!”, disse o apresentador.

O SBT emitiu um comunicado oficial sobre o caso no qual a emissora não culpa Rodrigo Faro e afirma que o apresentador não rejeitou o teste para a Covid-19.

Da redação do Acontece na Bahia

 

 

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: