“Vem logo”: Em condomínio de luxo, mulher tira a vida do marido e manda imagens para a família

Casados há anos e com uma filha pequena, Bruno e Tainá viviam num condomínio de luxo em Guarulhos, São Paulo. Apesar de aparentarem felicidade nas redes, a vida real não refletia muito isso. Pessoas próximas afirmaram que o relacionamento dos dois era muito conturbado e marcado até por ameaças. Segundo o portal Record, o pai de Bruno relatou que havia pedido para o filho se separar pois temia que algo muito ruim acontecesse.

Então, infelizmente o que o pai temia se concretizou. De acordo com informações preliminares, a mulher teria atingido o marido com 5 golpes, dentro de casa. A própria mulher ligou para o irmão de Bruno e para amigos afirmando que tinha “machucado” o marido. Na sequência, ela enviou registros de Bruno já caído. Só então que o irmão e os amigos foram ao local às pressas e acionaram o resgate, mas já era tarde. A família de Bruno está revoltada porque, supostamente, Tainá não teria acionado a polícia e nem o socorro para o marido. Mas não é só isso.

Ainda conforme o portal, a mulher se defendeu dizendo que o marido havia a ferido no pé, mas os familiares contestam pois alegam que o ferimento foi muito pequeno e questionam o fato de Bruno ter sido atacado desproporcionalmente, aparentemente sem se defender. Em um dos áudios, ela disse: “Por favor, ele esfaqueou meu pé! Por favor, vem logo!” Tainá foi detida em flagrante. As autoridades vão apurar o que realmente aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Facebook, Nacional.

Comente: