Veja – Homem é acusado de estupro de vulnerável após ser flagrado dando beijo em menina de 10 anos

Um homem de 29 anos foi flagrado em câmeras de segurança dando um beijo na boca de uma menina de 10 anos dentro de um pet shop em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. A mãe da criança, que é dona do estabelecimento, viu as imagens e registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro.

De acordo com as informações divulgadas em duas matérias sobre o assunto, o homem trabalhava como motorista no pet shop e teria sido flagrado tocando a menina mais de uma vez. O pai da criança teria conversado com o suspeito, que teria admitido ter dado um beijo na boca da menina cerca de oito vezes.

Em um áudio enviado após ser acusado, o suspeito negou ter beijado a menina na boca, afirmando que apenas teria dado um beijo na testa da criança, que teria se espremido e o beijo teria pegado entre a boca e o nariz.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável. A mãe da criança pede por justiça e espera que o suspeito seja responsabilizado pelo que fez.

Veja a matéria da Record sobre o assunto: