Vânia Bolsonaro, Irmã do presidente Jair Bolsonaro, é internada após suspeita de estar com coronavírus

Nesta sexta-feira (21) um caso tomou as manchetes do Brasil. Isso porque um parente um próximo do presidente Jair Bolsonaro precisou ser internado.

A irmã do presidente, Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, está internada na cidade de Registro, que fica no interior de São Paulo. Segundo informações do portal Globo, ela estaria com suspeita de Covid-19. Sendo a caçula dos irmãos, Vânia está num leito de enfermaria do Hospital São João.

Vânia Bolsonaro é a filha mais nova de cinco irmãos. Dona Olindina Bolturi Bolsonaro, mãe do presidente, teve Angelo, Maria Denise, o presidente Jair, Solange e Renato antes de Vânia.Além disso, Vânia é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos com lojas em pelo menos dez cidades da região. Mas não termina aí.

Segundo o Departamento Regional de Saúde de Registro (DRS-12), as ocupações de leitos de leitos para Covid-19 subiram no Vale do Ribeira. Na última quinta-feira, o número era de 81 e 14, levando em conta tanto a rede privada quanto o SUS. Até o momento o presidente Jair Bolsonaro não se pronunciou.

Leia mais sobre o presidente Jair Bolsonaro:

Durante a CPI, Flavio Bolsonaro cita “Pixuleco” e Humberto Costa se revolta “Tem que falar em pixuleco qui ele lembra do Lula”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional, Politica.

Comente: