“Vamos repartir o pão”: Jorge Solla afirma que quem tem condições também tem o dever de ajudar o próximo nesse Natal

O deputado federal Jorge Solla usou as redes sociais para uma importante reflexão neste natal. Diante dos dias difíceis enfrentados pelo povo brasileiro, Solla destacou a importância da solidariedade e afirmou que aqueles que têm condições também devem ajudar. Solla disse:

“VAMOS REPARTIR O PÃO

Hoje é dia de abraçar cada família que, nessa noite de natal, tem passado perrengue devido a triste situação de fome e desemprego que vivemos em nosso país. Hoje é dia de reatar os laços com familiares, amigos, vizinhos. Dar um abraço e dizer o que ama. É na força do amor e da solidariedade que vamos nos reerguer enquanto sociedade. No dia do nascimento de Cristo, recordar seu amor pela humanidade, repartir o pão e acreditar que nós temos jeito é a nossa forma de olhar para o futuro e saber quer será melhor. Feliz natal a todos e todas! Eu amo todos vocês!” Além disso, Solla destacou a ausência de políticas públicas para amenizar as problemáticas citadas:
“Esse natal é o natal da solidariedade frente à fome, à miséria e ao desemprego, cada um precisa fazer a sua parte. Nós que realmente defendemos as famílias e a população que mais sofre e que mais pode ter respostas do poder público, mas não tem tido nesse governo. Quem puder colaborar de alguma forma, vai ser fundamental.”
Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: