Utinga: Primeira-dama da cidade, conhecida como Aninha, falece em hospital de Salvador; A mulher era engajada em projetos sociais

Uma triste notícia circulou nas redes na manhã deste sábado (16). Ana Cristina Borges da Silva Vieira Santos, conhecida como “Aninha”, morreu em um hospital de Salvador. A esposa do prefeito reeleito Joyuson Vieira (PSB) tinha se submetido a uma cirurgia no final do ano passado, porém, teve agravamento do seu quadro clínico e não resistiu.

A causa da morte não foi divulgada. Internautas se manifestaram nas redes sociais demonstrando luto pela mulher. “A população de Utinga está de luto e abalada. É com profundo pesar que informamos que ‘Aninha de Utinga’ faleceu nesta sexta-feira”, escreveu um internauta. Outros usuários da rede descrevem a atuação da primeira-dama com grupos de gestantes, crianças e idosos na região.

“Foi vereadora nossa aqui e seu falecimento deixa a cidade abalada, ela era muito querida”, salienta outro internauta. O prefeito Joyuson não quis falar sobre o caso no momento “Agora, é ser forte para amparar a família. Tentar ser forte”, diz o gestor.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: