Universitária que vende balas no sinal para se formar ganha bolsa de estudo e R$ 40 mil em doações

A Universitária Tarcila, de 32 anos, que vive em João Pessoa, capital da Paraíba, ficou conhecida após fotos suas vendendo doces no sinal para conseguir uma renda extra e pagar sua faculdade viralizar nas redes sociais.

Nesse sentido, o site Razões para Acreditar criou uma vaquinha para ajudar pagar sua faculdade de educação física e ajudar a mãe que tem câncer.

O dinheiro da vaquinha será usado para se manter e cuidar da mãe que tem câncer, já que a Faculdade Três Marias presenteou a jovem com uma bolsa de estudos em Educação Física.

Tarcila foi muito humilhada enquanto trabalhava nas ruas. Ela conta que já sofreu diversas agressores verbais e até cuspida no cabelo.

“Com o apoio de mais de 700 pessoas, batemos a meta dessa guerreira! Com o valor arrecadado, ela vai conseguir pagar sua faculdade e manter os custos do tratamento da mãe, que tem câncer.⠀
Para quem não acompanhou a história:⠀
⠀⠀
Ela sente orgulho pelo seu trabalho com a venda de jujubas, mas passa por humilhações frequentemente. Já sofreu com agressões verbais e até cuspe no cabelo.😰⠀
⠀⠀
Mas, Tarcila segue firme todos os dias, no mesmo semáforo, vendendo suas balas para conseguir pagar às mensalidades da faculdade, manter a kitnet simples em que vive e ajudar a mãe, que está com câncer.⠀”

View this post on Instagram

Vamos mudar o final da história da Tarcila (@tarcilaesthergadelha), gente! 💜 ⠀ Com o apoio de mais de 700 pessoas, batemos a meta dessa guerreira! Com o valor arrecadado, ela vai conseguir pagar sua faculdade e manter os custos do tratamento da mãe, que tem câncer.⠀ Para quem não acompanhou a história:⠀ ⠀⠀ Ela sente orgulho pelo seu trabalho com a venda de jujubas, mas passa por humilhações frequentemente. Já sofreu com agressões verbais e até cuspe no cabelo.😰⠀ ⠀⠀ Mas, Tarcila segue firme todos os dias, no mesmo semáforo, vendendo suas balas para conseguir pagar às mensalidades da faculdade, manter a kitnet simples em que vive e ajudar a mãe, que está com câncer.⠀ ⠀⠀ VOAA, Tarcila!⠀⠀ ⠀ #voaa #vaquinhadorazoes #razoesparaacreditar

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) on

Categoria(s): Social.

Comente: