Search
Close this search box.

Unidade do Pão de Açucar no Shopping da Bahia encerra atividades no próximo dia 31

A filial do Pão de Açúcar localizada no primeiro andar do Shopping da Bahia (SDB), no Caminho das Árvores, está programada para encerrar suas atividades até o dia 31.

De acordo com informações, a loja, que foi a pioneira da rede na capital baiana, já apresenta escassez de produtos, com diversas prateleiras desmontadas. Certos itens, como bebidas alcoólicas, estão sendo vendidos em promoção. O Pão de Açúcar confirmou oficialmente o fechamento desta unidade até o final deste mês.

Uma fonte do site visitou o local na tarde deste sábado (23) e constatou que os colaboradores interessados em permanecer na empresa serão realocados para outras lojas.

Em resposta, o Grupo Pão de Açúcar ratificou o encerramento da loja no shopping. “Após análises de viabilidade econômica, o Pão de Açúcar optou pelo encerramento da unidade localizada no Shopping da Bahia, em Salvador”, declarou a nota enviada ao site.

A rede também confirmou que os colaboradores interessados em permanecer na empresa “estão em processo de realocação para outra unidade, conforme a disponibilidade de vagas”. O comunicado ainda destaca: “Aos clientes, reiteramos que podem continuar a realizar suas compras no Pão de Açúcar por meio do e-commerce ou na loja Costa Azul (Rua Arthur de Azevedo Machado, S/N)”.

Da redação do Acontece na Bahia

Crédito Foto: Divulgação