Search
Close this search box.

“Uma das piores dores da vida”, diz empresária que confundiu embalagem de colírio e aplicou supercola no olho

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (28). A empresária Regina Amorim, de 55 anos, sofreu um acidente doméstico ao confundir a bisnaga de colírio com a de supercola e aplicar a substância no olho esquerdo. O acidente aconteceu em Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo, onde a empresária está fazendo um tratamento oftalmológico com a aplicação de três colírios diferentes que são guardados na geladeira. Acontece que ao lado dos colírios estava guardada uma bisnaga de supercola.

Como Regina estava sem os óculos, pediu para o marido pegar o colírio na geladeira. Contudo, o companheiro de Regina também estava sem os óculos e se confundiu ao pegar a bisnaga de supercola e aplicar no olho da esposa.

Regina disse em entrevista ao programa Balanço Geral que foi “uma das piores dores da vida” e que por pouco não perdeu a visão do olho atingido. Contou ainda que o marido ficou muito mal com tudo o que aconteceu e que se sente culpado. A empresária agora tem um exame marcado para saber se a substância colocada não afetou a retina do olho esquerdo. Regina disse que está se recuperando bem e faz um alerta para que as pessoas possam ter cuidado com este tipo de acidente que é mais comum do que se imagina.

Da redação do Acontece na Bahia