Em última despedida, Silvio Santos se arrependeu e pediu perdão a Hebe Camargo: “Ela perdoou”

Em entrevista ao programa A Noite É Nossa, desta quarta-feira, (10), o único filho de Hebe Camargo fala um pouco mais da vida da apresentadora e o legado que ela deixou. Hebe faleceu em 2012 e a alegria de viver da apresentadora é lembrada até hoje. 

Marcello Camargo ,55 anos, hoje é o responsável por cuidar de todo o legado construído por Hebe Camargo. Mas no passado quando Marcello ainda era mais novo todos os negócios de Hebe eram cuidados por um primo e empresário da apresentadora, Cláudio Pessutti que inclusive acompanhava Hebe em agendas importantes. Cláudio faleceu de covid 19 em janeiro deste ano. 

“Quando minha mãe optou por alguém da família para cuidar da carreira dela, eu era muito novo e não tinha conhecimento para assumir uma coisa tão importante como aquilo. E o Cláudio, que era mais velho, já tinha mais bagagem de vida. Naquele momento, foi a pessoa certa”, afirma. 

A saída da apresentadora do SBT em 2011, após 24 anos com o programa no ar para trabalhar na RedeTV deu muito o que falar. “Foi uma surpresa, né? Para a minha mãe foi muito difícil porque ela tinha muito amor pelo SBT. Ninguém entendeu”, comenta Marcello Camargo. 

Depois que Hebe reincidiu contrato com a RedeTV , o SBT tentou trazer Hebe de volta à emissora: “Um pouco antes da minha mãe falecer, a Daniela Beyruti (filha de Silvio Santos) esteve conosco e falou para ela: ‘Está na hora de você voltar para casa. Você quer fazer o quê? Mensal, semanal, quinzenal, diário… você escolhe’. Foi uma coisa importante para minha mãe porque ela nos deixou estando empregada. Mesmo que fosse ‘só de boca’, mas era no SBT, que inevitavelmente era a casa que ela mais amava”, comenta. 

Marcello ainda comenta sobre o carinho de Silvio Santos por Hebe e a comemoração dela pelas demonstrações de carinho de Silvio. ”Uma relação de profunda admiração e profundo respeito profissional. Me lembro que minha mãe estava no hospital, fazendo quimioterapia, e o Silvio ligou. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema”. 

O filho da apresentadora ainda lembra uma história que se passou por ocasião do velório de Hebe em que Silvio Santos havia encostado no caixão de Hebe e pediu desculpas por ela ter ido trabalhar em outra emissora justamente no fim da vida e segundo Silvio ‘ela perdoou’, e na sequência, o apresentador deu um selinho em Hebe. 

Marcello ainda falou da paixão de Hebe pelo Rei Roberto Carlos, desmentiu o boato de que Hebe tinha uma coleção de carros importados e criticou cenas mostradas na cinebiografia ”Hebe” de 2019. “Eu vi cenas ali que eu falei: ‘Isso não existe’. Eu me senti muito chateado, me senti ferido realmente porque minha mãe odiava uísque. No filme, ele está o tempo inteiro com um copo de uísque na mão. Minha mãe jamais bebeu no camarim ou no trabalho, jamais deu vexame em algum lugar, como em uma cena mostrada no filme com ela, a Nair (Belo) e a Lolita (Rodriguez). Eu não consegui ver aquilo, me revoltou demais”, lamenta. 

Por fim Marcello ouve a notícia de um acidente aéreo que quase vitimou Hebe na década de 80 e fica sabendo do paradeiro de Fendi, um cão de raça que era o xodó de Hebe e hoje recebe cuidados de uma antiga funcionária dela. 

Da redação do Acontece na Bahia