“Um pouco longe de estar 100%” desabafa Patrícia Poeta após passar por cirurgia de emergência

O povo ficou preocupado nesta segunda-feira (6). Após se ausentar inesperadamente, uma apresentadora precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Cotada para substitui Fátima Bernardes no encontro, Patrícia Poeta também acabou substituída. Nas redes sociais, Patrícia apareceu após o procedimento para falar sobre o que aconteceu. Segundo a apresentadora, ela “está longe de estar 100%” e falou sobre a recuperação:

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho”, iniciou.

Então, Poeta falou sobre o motivo da internação e da cirurgia de emergência:

“Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem🙏🏼Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve.” Em apoio a Patrícia Poeta, Fátima Bernardes escreveu:

“Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta.” Além dela, a atriz Juliana Paz também prestou a poio e disse:

“Patrícia!!! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem minha querida”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: