Um mês sem Marília Mendonça: O que aconteceu com a guarda do filho, com a equipe; nova Lei que leva seu nome e carreira do irmão

Ontem (05) completou um mês da morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo. Durante esse tempo, muita coisa aconteceu envolvendo a artista e vamos relembrar.

LEI MARÍLIA MENDONÇA
O projeto da Lei Marília Mendonça foi aprovado por unanimidade no dia 30/11 e nele é estabelecido critérios mais rigorosos para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica, como por exemplo, a obrigatoriedade das esferas de sinalização nas linhas de transmissão.

GUARDA DO LÉO
O filho da cantora terá agora a guarda compartilhada pelo pai, Murilo Ruff e pela avó, a mãe de Marília, Ruth Dias. A decisão foi um acordo entre os dois, que concordaram que essa seria a vontade da cantora

CARREIRA DO IRMÃO
Marília estava trabalhando para alavancar a carreira da dupla sertaneja que seu irmão faz parte, a Dom Vittor e Gustavo. Com a sua partida repentina, a dupla Maiara e Maraisa, sua grande amiga, fizeram uma parceria gravando para o Fantástico algumas músicas de Marília, como “Esqueça-me Se For Capaz”.

Marília também gravou com o irmão uma música da dupla e lançaram videoclipe “Calculista”.

AS PATROAS
O projeto As Patroas, de Marília com Maiara e Maraisa continuará. O produtor Junior Campi contou que “Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o ‘Patroas’ para frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual estava sendo a maior realização da vida dela”.

EQUIPE
A equipe da Marília Mendonça agora trabalhará com o irmão dela, na dupla Dom Vittor e Gustavo.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: