Um mês após prisão de Flordelis, namorado da ex-deputada diz que a relação continua: “É amor”

Um mês após a prisão da ex-deputada Flordelis, acusada de ser a mandante da morte do marido, a pastora mantem o seu relacionamento com o produtor musical Allan Soares, de 25 anos. O mantimento de romance foi confirmado pelo próprio rapaz. “Continua, sim (o namoro). É amor”, disse Allan, portal ao Extra.

Allan compartilha frequentemente em suas redes sociais momentos dos cultos religiosos dos quais frequenta e sempre homenageia a amada. Em uma das ultimas publicações, escreveu um trecho da música de Flordelis. “Jacó, enxugue as lágrimas. A realidade é dura, maior é a promessa. O seu José está guardado. Sei que existe a hora certa. Que o céu explica o que a terra nunca compreendeu”.

A ex- parlamentar e o produtor iniciaram o relacionamento no inicio deste ano. A primeira vez em que posaram juntos foi em fevereiro, quando a pastora completou 60 anos.

Flordelis foi presa no dia 13 de agosto, após pedido de prisão preventiva do Ministério Publico, dois dias depois da Câmara dos Deputados aprovarem a cassação do mandato da ex-deputada.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: