“Um dia vou torrar a paciência e seguir meu caminho”, dispara Datena após se irritar durante o programa

Um dos apresentadores mais consagrados do Brasil voltou às manchetes nesta segunda-feira (12). Desta vez, ele ficou chateado com uma situação que aconteceu no seu programa.

O apresentador José Luiz Datena se tornou bastante conhecido por sua segurança e opinião forte. Contudo, ele acabou se irritando enquanto estava ao vivo. O episódio ocorreu enquanto Datena conversava com Leniel Borel, o pai do menino Henry, que faleceu há um mês e comoveu o Brasil. A conversa era considerada muitíssimo importante, visto que o caso está em pauta e gerando muitos desdobramentos.

Então, enquanto conversava com o pai de Henry, Datena começou a ter muitas dificuldades técnicas com o aplicativo usado e isso irritou bastante o apresentador. Bastante despontado, Datena desabafou e ainda falou em “seguir o seu caminho”:

“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso.” Mas não termina aí.

Datena ainda deixou claro que avisou sobre a possibilidade de problemas com o aplicativo durante a conversa. O apresentador falou sobre sua experiência e exaltou:

“Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: