Um dia após aniversário, mulher e enteada morrem juntas enquanto esperavam sinal abrir em avenida

Um caso comoveu o povo neste sábado (28). Durante um dia que aparentemente seria tranquilo, uma família recebeu o “baque” de perder duas pessoas de uma só vez.

Apenas um dia depois de seu aniversário, Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, morreu ao lado da enteada, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos. Ambas estavam dentro de um carro de passeio paradas no semáforo, como milhões de brasileiros fazem diariamente, quando perderam a vida em pouquíssimos segundos. De acordo com informações preliminares, Suzy trabalharia com transporte escolar, mas não levava nenhum aluno naquele momento. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo ocorreu quando elas estavam paradas na avenida Rodrigo Otávio, em Manaus, a dupla aguardava o sinal abrir atrás de uma carreta quando foram surpreendidas por um caminhão pesado e carregado.

O veículo estava carregado de areia e não freou a tempo para evitar a colisão com o carro da família. Como havia uma carreta na frente do carro, o automóvel foi esmagado entre os dois veículos de grande porte, reduzindo sua lataria a quase nada e matando Suzy e Maria quase que instantaneamente.

Os Bombeiros e a as polícias Militar e Civil correram para prestar socorro, mas já era tarde demais. Agora, as autoridades trabalham para punir os responsáveis.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: