“Um cara pegando sua mulher’’, diz Eduardo Costa ao se irritar com atitude de Leonardo

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (18). Numa entrevista concedida a David Dukki, o cantor Eduardo Costa se mostrou bem irritado com Leonardo por ele usar a marca do projeto ‘’Cabaré’’ ao anunciar outras lives nas quais se apresenta com diversos artistas. A irritação de Eduardo Costa com Leonardo está visível e se comenta até em um rompimento entre os artistas com o anúncio feito por Leonardo da Live Cachaça Cabaré 2 em conjunto com o cantor Gustavo Lima. O evento aconteceu no sábado 3, e irritou muito Eduardo Costa.

A próxima live Cachaça Cabaré 3 acontecerá no dia 24 de abril, sábado, às 20h , e contará com as presenças de Xand Avião e Raí Soares, além da presença de Leonardo.“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu o Leonardo, afirmou Eduardo Costa.

Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, comentou o cantor. “O preojeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, desabafou.

O projeto ‘’Cabaré’’ foi uma idealização de Eduardo Costa em parceira com Leonardo semelhante ao projeto ‘’Amigos’’, com os cantores  Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.O cantor Eduardo Costa comparou os dois projetos.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: