“Ué, Você não é?”: Fã discute com Xuxa após apresentadora negar pedido dela

Nesta terça-feira (19) uma discussão ganhou as manchetes. Xuxa Meneghel estava parada, no banco do motorista de um carro e com a porta aberta, quando foi surpreendida por uma fã. A mulher se aproximou da apresentadora e Xuxa teria se recusado a tirar uma foto com ela pois havia percebido uma coisa que a incomodou. A artista questionou:

“Ué, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?” Então, a mulher respondeu rapidamente. Descontente com os questionamentos feitos por Xuxa, a fã responde: “Eu falei isso pra alguém? Quem fala é você. Se alguém falou é porque tão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei ‘Bom eu respeito ela, sempre respeitei, espero que ela me respeite na minha decisão.” Nessa hora, os ânimos afloram ainda mais e se tem um princípio de discussão.  Xuxa diz em resposta:

“Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra o meu público? Isso é me respeitar?” Percebendo que a situação estava crescendo, a fã diz repetidamente: “Não quero nem discutir com você sobre isso. Eu te respeito pra cacete, você sabe disso.” Aparentemente não convencida pela fã, Xuxa continua a demonstrar que não está nada confortável. Na sequência, o vídeo é interrompido após algumas pessoas intervirem e aparentemente a discussão acaba.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: