‘Tudo bandido’, diz Mourão sobre mortes em operação policial na favela de Jacarezinho no Rio de Janeiro

'Tudo bandido', diz Mourão sobre mortes em operação policial na favela de Jacarezinho no Rio de Janeiro

Uma notícia tem sido destaque nesta semana. Pois, depois da operação da Polícia Civil na favela de Jacarezinho, que deixou 24 mortos, o vice-presidente Hamilton Mourão, declarou apoio a ação dos policiais dizendo “Tudo bandido”. 

Segundo o portal do SBT News, a operação policial teve como objetivo conter a expansão do crime organizado da facção Comando Vermelho, após serem informados por denúncias anônimas de que a quadrilha estaria aliciando crianças para fazer parte do tráfico de drogas. Durante a ação da guarnição, um dos agentes foi baleado e morto.

“Entra um policial numa operação normal, leva um tiro na cabeça de cima de uma lage. Lamentavelmente essas quadrilhas no narcotráfico são narco-guerrilhas, têm controle sobre determinadas áreas. É o problema da cidade do Rio de Janeiro, que já levou várias vezes as forças armadas a serem chamadas a intervir” disse o vice-presidente.

Ainda durante a entrevista,  Mourão foi questionado sobre qual seria a sua opinião do voto impresso para as eleições de 2022.

“Daria segurança. Quanto tu vai no banco, você faz uma transação na maquininha ela tira um negocinho [comprovante] que você guarda e confirma a operação. Acho que poderia ser estudado”, argumentou.

“O Congresso poderia debater isso. Você aperta seus dados para votação, sai um papel e você coloca numa urna. Se tiver alguma dúvida, você conta. Acho que isso não é nada demais.”concluiu.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.