Treta: Internautas questionam se narrador chamou craque de idiota após jogo pelas Eliminatórias da Copa

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (11). A partida de futebol entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa de 2022, interrompeu a sequência de vitórias da seleção brasileira. Após a partida de futebol apareceu uma polêmica em razão de um suposto ‘xingamento’ do narrador Galvão Bueno voltado ao jogador Neymar.

Após o jogo entre Brasil e Colômbia, com o empate entre as duas equipes, um áudio vazado mostrou um suposto ‘xingamento’ de Galvão Bueno se referindo a Neymar de idiota. O repórter Eric Faria estava no estádio e falou que Neymar havia deixado o campo após a partida, ao contrário dos outros jogadores, sem contudo, cumprimentar os atletas em campo.

Houve muitos comentários nas redes sociais de internautas questionando se entre Neymar e Galvão havia alguma ‘treta’. O jogador havia saído do campo de cabeça quente após a partida e não falou com ninguém. O suposto xingamento aconteceu ao vivo e deixou intrigados milhões de espectadores que acompanharam a partida.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Esporte, Nacional.

Comente: