Três mulheres e um homem perdem a vida após carro colidir com ônibus que levava 26 passageiros a bordo

Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (21). Um grave acidente entre um carro e um ônibus, em Francisco Sá, região norte de Minas Gerais, deixou quatro pessoas mortas. A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira e segundo a imprensa local, um automóvel Chevrolet Onix Joy, de cor branca, estava seguindo pela MGC-122, quando ocorreu a batida com o coletivo da empresa Arte Turismo, próximo a localidade de Camarinhas.

O impacto entre o carro e o ônibus foi tão forte que três mulheres que estavam no veículo foram arremessadas para fora e o condutor ficou preso entre as ferragens. Os quatro passageiros do automóvel morreram no local do acidente.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), havia 26 passageiros no ônibus e o motorista foi a vítima mais grave com fratura exposta no membro inferior direito, e suspeita de fratura no membro superior direito, corte na cabeça e trauma abdominal. Um homem de 70 anos sofreu traumatismo cranioencefálico. Alguns passageiros feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. Duas mulheres, de 42 e 46 anos, e um homem, de 56, foram encaminhados para o Hospital Regional de Janaúba e apresentavam ferimentos leves.

O suporte e atendimento às vítimas foi realizado pelo Suporte Básico de Janaúba, Francisco Sá, Capitão Enéas e Montes Claros, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada e as causas do trágico acidente estão sendo investigadas.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: