“Traz meu pai de volta”: Torcedor do Bahia morre após o time perder o jogo e filha lamenta nas redes

Uma filha fez um relato ao se sentir desacreditada com o que aconteceu com o próprio pai. Ele acabou passando mal ao assistir o jogo do time preferido e não resistiu

Ludimila Cunha, usou as redes sociais e comoveu a todos nesta sexta-feira (10). A estudante de nutrição relatou que o pai dela, o Aílton Mangueira da Cunha, estava assistindo o jogo Bahia, o time preferido da família, quando ele passou mal e acabou enfartando. O Aílton teria se emocionado muito  negativamente após o Bahia perder o jogo e ser rebaixado. Na partida em questão, o Bahia perdeu para o Fortaleza por 2 a 1. Diante disso, a moça ficou desacreditada com a perda súbita do pai e escreveu:

“Ainda sem chão, a ficha não cai.. meu pai teve um infarto assistindo o jogo, parece que abriram um buraco no meu coração, dói tanto!!!![…]Por favor meu Deus… TRAS MEU PAI DE VOLTA 😭😭😭😭😭😭 eu estava com ele hoje de manha e ele estava bem.” Mas não termina aí.

Por conta do episódio, Ludimilla recebeu muito apoio e mensagens de conforto nas redes sociais. A jovem afirmou: “Estou desolada, acabei de enterrar meu pai.. obrigada a todos vocês pelas lindas mensagens de apoio 🙏🏻😔” Diante do ocorrido, a equipe do Acontece na Bahia lamenta muito o que aconteceu e presta solidariedade à Ludimilla e à sua família.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Esporte, Nacional.

Comente: