Connect with us

Nacional

“Trataram a gente como bandidos” desabafa Bruno Gagliasso após ser abordado com a família

...

Bruno Gagliasso fez uma denúncia a partir das suas redes sociais, contando como foi tratado durante uma abordagem policial no Rio. Além disso, o ator demonstrou estar “segurando a onda” há muito tempo para não desabafar sobre o que tem pensado sobre a situação do Brasil.

“Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandidos. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas’. Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”

O ator ainda contou sobre como a esposa dele, Giovanna Ewbank, pediu para que ele evitasse falar sobre política nas redes sociais:

“É muito nojento ver que isso virou O PODER no Brasil… passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigos de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era “fachada” pra esconder a pederastia.”

Durante MESES a Giovanna implorava pra eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente IMUNDA! E agora eles estão no poder.” desabafou, Bruno.

Como de costume, surgiram internautas apoiando o posicionamento do ator, enquanto outros discordaram.

Da Redação do Acontece Na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.