Transmissão do jogo do Flamengo no Youtube supera audiência da Rede Globo

O canal FlaTV criado pelo Flamengo transmitiu o jogo do time carioca no YouTube, Facebook e Twitter. Quase 2,5 milhões de pessoas assistiram o jogo e fizeram com que se tornasse a maior transmissão esportiva online do Brasil.

A Globo do Rio teve cerca de 2,4 milhões de espectadores fazendo que tivesse um alcance muito menor do que o canal. FlaTV ainda ganhou aproximadamente 500 mil novos inscritos em um único dia, superando os 4 milhões no YouTube.

Na última quarta-feira, a emissora tentou na Justiça impedir que o Rubro-Negro apresentasse a partida na FlaTV. Não obtendo êxito. A transmissão da partida, que começou às 19h30, ou seja, duas horas antes de a bola começar a rolar, contou com 14 milhões de visualizações e só terminou na madrugada de quinta, depois de entrevistas com Jorge Jesus e Rodolfo Landim.

AS MAIORES LIVES DO YOUTUBE NO MUNDO:
1º Marília Mendonça: 3,31 milhões de espectadores simultâneos (8 de abril)
2º Jorge & Mateus: 3,24 mi (4 de abril)
3º Andrea Bocelli: 2,86 mi (12 de abril)
4º Gusttavo Lima: 2,77 mi (11 de abril)
5º Sandy & Junior: 2,55 mi (21 de abril)
6º Leonardo & Eduardo Costa: 2,52 mi (1º de maio)
7º BTS: 2,31 mi (18 de abril)
8º Marília Mendonça: 2,21 mi (9 de maio)
9º FlaTV: Flamengo x Boavista: 2,075 mi (1º de julho)
10º Henrique & Juliano: 2,06 mi (19 de abril)

AS MAIORES TRANSMISSÕES ESPORTIVAS ONLINE DO BRASIL:
1º Flamengo x Boavista: 2,3 milhões (1º de julho)
2º Grêmio x Inter: 2,1 mi (12 de março)
3º PSG x Dortmund: 1,2 mi (11 de março)
4º Flamengo x San José: 1,054 mi (11 de abril de 2019)