Transformado, Fábio Assunção celebra um ano de mudança de vida e inicia nova fase: “Uma etapa tanto física quanto mental”

Em uma crescente sem precedentes, o ator Fábio Assunção deu início a uma nova etapa de sua transformação. Um ano após consolidar uma grande mudança de vida, Fábio segue se aprimorando. Agora, ele iniciou uma etapa “uma etapa tanto física quanto mental” aderindo aos treinos de jiu-jitsu.

Primeiramente, o nome do ator foi vinculado por muito tempo a piadas de mau gosto por conta das dependências que enfrentava anteriormente. Muitos associaram a imagem dele a uma vida desregrada e de curtição imprudente. Contudo, Fábio não sucumbiu às chacotas por conta da sua antiga condição. Então, pouco a pouco, ele foi se transformando cada vez mais e mudando sua imagem não só para o mundo externo, mas também sua família e para si mesmo. Depois de surpreender com a grande mudança física dos últimos meses, Fábio começou uma nova atividade e foi elogiado pelo seu treinador e amigo, o Chico Salgado:

“A força de um homem não esta na sua coragem de atacar, mas sim na capacidade de resistir aos ataques. Hoje começamos uma nova etapa no treinamento do meu grande amigo Fábio Assunção , uma etapa não só física quanto mental. Decidi colocar o jiu-jitsu agora depois de 1 ano de muito trabalho e comprometimento que estamos tendo. Meu amigo Fábio Assunção você já praticava jiu-Jitsu a alguns anos sem saber.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque.

Comente: