Tranquilamente, empresário amarra morador de rua em caminhonete e o arrasta até a morte

Um episódio inacreditável aconteceu durante a madrugada. Um empresário com uma boa condição de vida está sendo acusado de tirar a vida de um jovem morador de rua. Ele teria feito isso amarrando o rapaz na sua caminhonete e o arrastando pelas ruas da cidade. Mas por quê isso aconteceu?

De acordo com a Polícia Civil o empresário foi preso nesta quarta-feira, dia 28. Contudo, o crime em questão aconteceu em maio deste ano, mas as imagens do caso só foram divulgadas nesta semana. Segundo as autoridades, o empresário teria amarrado o morador de rua, que tinha 36 anos, na sua caminhonete e em seguida teria o arrastado pelas ruas da grande São Luís, no Maranhão. Então, foi descoberto o que motivou absurdo: O arrastamento seria uma retaliação, pois o empresário é dono de 3 restaurantes e o morador de rua teria furtado quentinhas para se alimentar algumas vezes.

Para piorar a situação, enquanto arrastava o morador de rua, o homem tomava água tranquilamente na sua caminhonete. Além disso, o delegado responsável pelo caso, Felipe César Mendonça, detalhou o que viu nas imagens da noite do ocorrido:

“O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade.”

No momento, um outro homem foi preso além do motorista. Ele seria um vigilante.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: