Tragédia: Sete Membros de uma família perdem a vida em grave acidente após retorno de velório

Tragédia: Sete Membros de uma família perdem a vida em grave acidente após retorno de velório


Sete membros de uma mesma família perderam a vida na madrugada desta sexta-feira (17) em um trágico acidente ocorrido no KM 109 da BR 316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

O acidente envolveu uma van, na qual as vítimas estavam, que colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as sete vítimas retornavam de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Araripina. O veículo transportava um total de 19 pessoas, todas pertencentes à mesma família.

Doze dos ocupantes foram conduzidos ao Hospital Regional de Ouricuri. Entre eles, uma mulher de 24 anos, grávida de seis meses, encontra-se em estado grave. O hospital relatou que ela sofreu politraumatismo com possibilidade de perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para cirurgia.

“Ao todo, desses doze pacientes, três são idosos com mais de 60 anos; uma criança de três anos e oito adultos, incluindo a gestante”, informou o Hospital Regional de Ouricuri em comunicado.

Segundo a PRF, ambos os motoristas da van e do caminhão foram submetidos ao teste do bafômetro, cujo resultado foi considerado normal. Os condutores estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação

Fonte: G1