Search
Close this search box.

Tragédia no Haras do Lago Oeste: Dentista Morre em Acidente de Hipismo. Marido precisou ser atendido.

Lídia Pires Ferreira, uma renomada dentista de 32 anos e entusiasta do hipismo, encontrou um fim trágico durante um treinamento no Haras do Lago Oeste no domingo (1°). Lídia, que era natural de Anápolis, Goiás, e residia em Brasília desde 2020, foi vítima de um acidente fatal quando seu cavalo caiu sobre ela.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando Lídia puxou as rédeas do cavalo com muita força, perdendo o equilíbrio e caindo. Infelizmente, o cavalo também caiu, aterrissando em cima dela. Apesar dos esforços imediatos para socorrê-la, Lídia já estava em parada cardiorrespiratória quando os bombeiros chegaram e infelizmente faleceu antes de poder ser levada ao hospital.

Lídia era uma apaixonada pelo hipismo e estava se preparando para uma competição que aconteceria na próxima semana. A notícia de sua morte prematura causou grande consternação entre seus entes queridos e a comunidade do hipismo. Seu marido, um policial militar no Distrito Federal, ficou tão abalado com a notícia que precisou ser internado em um hospital.

Lídia foi sepultada nesta segunda-feira (2), em um cemitério da Asa Sul, em Brasília. Sua perda será profundamente sentida por todos que a conheciam.

Foto: Rede Social