Connect with us

Internacional

Tragédia: grávida e noivo morrem afogados em viagem de férias

...

Uma tragédia tirou a vida da grávida Kim Fletcher, de 33, e o do noivo Danny Johnson, de 34 anos, durante uma viagem de férias do casal a Zambujeira do Mar, em Portugal, neste domingo (6).

De acordo com informações do The Mirror, Kim estava no mar próximo a rochas quando teve dificuldades para retornar a margem. Ao ver a situação, Danny acabou entrando no mar para ajudá-la, mas acabou se afogando junto com a noiva grávida.
Grávida e noivo morrem afogados em mar de Portugal

No local, surfistas foram de encontro ao casal para tentar reanimá-los, mas infelizmente Dannny e Kim já haviam sofrido uma parada cardíaca e foram declarados mortos.

Conforme familiares, Kim estava grávida de quatro meses, e o casal tinha ainda uma filha de quatro e outra de 15 anos.

Conhecidos por terem um coração de ouro, o casal amava viajar o mundo e recentemente lançaram um programa de meditação para ajudar outras pessoas a apreciar o universo da mesma forma. De acordo com familiares, Kim e Danny estavam sempre sorrindo e amavam a vida.

Steph Critchlow, amiga do casal, fez uma homenagem a ambos e lamentou a perda tão precoce.

“Kim e Danny, duas almas maravilhosas, tão cheias de gratidão (…). Sou abençoada por ter os conhecido. Conheci o casal em 2015 quando nossos filhos tinham meses. Nos conectamos e nos tornamos bons amigos desde então”.

(Fonte: Ric Mais)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.