Traficantes tiram a vida de duas irmãs na frente dos pais e crime choca a população

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (20). Trata-se de um crime terrível que chocou a população de Caucaia, no Ceará. Quatro traficantes invadiram a casa de uma família e assassinaram as duas filhas do casal a tiros, uma jovem de 18 anos e outra de 21 anos. Todo o crime foi cometido na frente dos pais das jovens. Os nomes das vítimas são Vanessa Oliveira Martins e Andressa Oliveira Martins.

Para a polícia, a suspeita é de que as jovens foram mortas por conta de uma briga de grupos rivais. A Secretária de Segurança do Estado do Ceará, por sua vez, afirmou que foram apreendidas duas motocicletas, um revólver e munições, no local.

Mas esse não é o único crime envolvendo irmãs que a polícia investiga. Em Pacajus, o assassinato de duas irmãs foi cometido em um curto espaço de tempo e pode haver algum tipo de ligação. Nesse caso, duas jovens foram sequestradas e assassinadas de forma brutal e toda a barbárie ainda foi filmada pelos assassinos. Momentos depois desse crime, um adolescente de 17 anos, que era um dos assassinatos, foi apreendido.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: