Toma os 50 reais: Casamento da cantora Naiara Azevedo chega ao fim após quase 5 anos de união

O fim de mais um matrimônio chamou a atenção nesta sexta-feira (27). Dessa vez, a cantora Naiara Azevedo terminou seu casamento de quase 5 anos.

A sertaneja Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral não estão mais juntos. Eles estavam bem perto de completar os 5 anos de casamento, quando acabaram escolhendo pelo fim da união. De acordo com informações preliminares, o casal viveu uma crise nos últimos meses, o que teria resultado numa briga que teria sido “a gota d’água”. Nas redes sociais, Naiara desabafou sobre o término:

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!
E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação.” Em seguida, Naiara afirmou que o amor não acabou, mas elencou outros motivos que afastaram o casal:

“Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade!
Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou ❤️ não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral. Te desejo toda felicidade do mundo !!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!”

O grande “boom” na carreira de Naiara se deu com o lançamento da música “50 reais”, que foi composta após uma situação real vivida pela cantora num relacionamento antigo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: